26 dezembro 2005

Ho Ho Fuckin' Ho!

Quem me conhece sabe - e até quem não me conhece já deve ter reparado, e quem não reparou eu vou explicar - que me estou a defecar para o Natal. Porém, sou um ser social (já vou na 8ª lição) e resolvi responder aos votos de boas festas. Mas houve uma mensagem que me deixou perturbado... Vou citar a sms:
Embora nao akredits nesas coisas de Deus,kero desejar.t um natal d renovacao espiritual e um 2006 prospero em saud, felicidad e suceso profisional.Jinhos
Ora, descurando a linguagem SMS, alguém me explica que porra é "RENOVAÇÃO ESPIRITUAL"? E sobretudo, alguém que não me põe a vista em cima há mais de 2 anos, como é que sabe que preciso de me renovar? E se já precisava de me renovar antes, porque é que só desejam este ano? Será sadismo? E como ainda não a consegui perceber, estou a ficar deprimido! Acho que tenho que ir tomar Xanax. Ajudem-me, se faz favor!

4 sem piedade...

Por volta das dezembro 26, 2005 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

para quem defeca, estás obcecado pelo natal.. tantos posts sobre o dito aniversário que não te diz nada... até cansa ver natal repetido

 
Por volta das dezembro 26, 2005 7:05 da tarde, Blogger W. expôs:

Eu defeco diariamente, e nem preciso de bifidus activus! Sou muito regular... E eu não sou obcecado! Isso é um insulto gratuito! Desde que fiz a lobotomia deixei-me disso! Ah, para a próxima, faz lá o login...

 
Por volta das dezembro 27, 2005 12:21 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

A minha ajuda é:
Troca de nº de telemóvel.

e

Apaga os Canais ManaSat da tua parabóloca.


Agora tu é que decides.

Boas Festas

 
Por volta das janeiro 20, 2006 11:03 da manhã, Blogger Joana expôs:

Já venho atrasada...ou talvez não. Ando mais desaparecido recentemente. Mas em todo o caso -como inevitavelmente hei-de ser psi um destes dias- atempadamente enviarei um cartãozinho com a morada do consultório, querido W.
Até lá, recorre à estratégia mais usada pela maioria das fêmeas: sublima a frustração indo às compras. Diz que resulta. Pelo menos enquanto a preocupação for a de não rebentar com o visa ;)
Bjinhos

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!