05 dezembro 2005

Ateismos



Roam-se de inveja que o concerto foi brutal... e aqui fica a frase da noite:
"I went to Lux last night, with Mauro and Stéphane... It sucked!"
By Tom Barman, 4-12-2005, Aula Magna

9 sem piedade...

Por volta das dezembro 05, 2005 10:54 da manhã, Blogger Carca expôs:

Tenho um bilhete igualzinho a esse muito bem guardado. A data é que difere. E o preço. E o local.

Quem é que fez a primeira parte?

 
Por volta das dezembro 05, 2005 12:10 da tarde, Blogger W. expôs:

Foram os Absynthe Minded, uns belgas marados! Só me ocorre descrever aquilo como: Quinteto Jazz de Lisboa meets Fanfare Ciocarlia meets Radiohead e com umas teclas manhosas à Doors!

Os bilhetes para a Casa da Música são mais caros?

 
Por volta das dezembro 06, 2005 8:32 da manhã, Blogger saviol expôs:

Oh chulo do caraças, quando eu te disse pra digitalizares o bilhete era pra mo mandares por mail para eu por no meu blog. Não era pra tu pores no teu.

 
Por volta das dezembro 06, 2005 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

A frase da noite foi essa? Esse foi o momento alto da coisa?

 
Por volta das dezembro 08, 2005 12:01 da manhã, Blogger W expôs:

Olá, parabéns pelo Blog. Parece que temos algo em comum.... Tens mais um 'ponto' que eu, lol. um abraço e felicidades.

 
Por volta das dezembro 08, 2005 8:50 da tarde, Blogger saviol expôs:

anonimo n sabes a diferença entre frase e momento? dasss. Acorda pra vida...

 
Por volta das dezembro 09, 2005 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Oh Dr Saviol, o menino não acha que o mister W. já é grandinho para ter amigos a defenderem-lhe as costas? Oh anda com problemas com os comentários que se deixam nos blogs das outras pessoas. Se fosse assim seguia o seu proprio conselho e acordava mesmo para a vida. Antes de ser ofensivo confirme se o seu amigo sabe quem são as pessoas que brincam com ele...
;)

 
Por volta das dezembro 12, 2005 7:39 da manhã, Blogger saviol expôs:

Eu n tou a defender as costas de ng. Há um factor que existe no blogger que é o registo. Quem assina como anónimo arrisca-se a ouvir aquilo que não quer por merdas que não sabe dizer...

 
Por volta das dezembro 12, 2005 12:19 da tarde, Blogger W. expôs:

Meninos, sosseguem... a questão está esclarecida.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!