26 novembro 2005

Orgulho

Tenho cada vez mais orgulho na minha terra! Pode ser governada por uma Presidente da Câmara implicada no Apito Dourado, o único sítio onde se pode fazer um espectáculo decente está fechado para obras sabe-se lá quanto tempo, só há duas (muito pequenas) salas de cinema activas, temos parques de estacionamento subterrâneos a cada esquina - todos vazios, que aquilo é mais caro que em Lisboa - e temos o Estádio mais feio da história dos estádios feios...
MAS
temos um blog dedicado à pastelaria regional!


P.S. (Piquena Semi-adenda): Esqueci-me de referir as barracas de bifanas... Mas a mais mística - depois do desaparecimento do Seixas - é o Bar da Sandra!

21 sem piedade...

Por volta das novembro 26, 2005 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Descobertas muito interessantes! Continuem assim!

 
Por volta das novembro 26, 2005 10:36 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Por volta das novembro 26, 2005 10:37 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Por volta das novembro 26, 2005 10:39 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Vê lá se não dizes mal do estádio porque aquela total fata de bom gosto NÃO É ÚNICA em Portugal, ok? lol

Desculpa a quantidade de posts removidos, mas eu estava com uns problemas com o teclado.. cof cof (sim, podes dizer: "miúdas!!").

 
Por volta das novembro 28, 2005 8:05 da manhã, Blogger saviol expôs:

VIVAAAA!

 
Por volta das novembro 30, 2005 12:43 da manhã, Blogger Triologia do Zum zUm zuM expôs:

O Estádio de Leiria não é dos piores. Acredita!

Beijos

Segundo zUm

 
Por volta das novembro 30, 2005 9:26 da manhã, Blogger saviol expôs:

Pois não 2º zUm. Estamos empatados com alvalade e o de aveiro no último lugar da lista... :D

 
Por volta das novembro 30, 2005 12:35 da tarde, Blogger alguém expôs:

esqueceram-se da feira de maioe das iluminaçoes de ntal. nao esquecendo a roulote do feio

 
Por volta das novembro 30, 2005 1:07 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Pois.. pelo menos o de Aveiro sempre puseram num descampado e longe dos olhares diários. Já não se pode dizer o mesmo do de Leiria. Uma pessoa a jantar naquele restaurante todo giro lá em cima com uma vista espectacular, vê-se a parte da cidade, o castelo.. e o estádio! lol

O do Algarve também não é assim?

 
Por volta das novembro 30, 2005 6:48 da tarde, Blogger W. expôs:

O do Algarve também é feio mas não parece o Circo Cardinalli... E o restaurante com a vista chama-se Matilde Noca e da próxima vez que fores lá, Miss I, é favor pagar o jantar... :D

 
Por volta das novembro 30, 2005 6:52 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Eu sei que é Matilde Noca.. o nome é demasiado estúpido para me esquecer. Eu não costumo sair sem pagar, sou pequena mas nem tanto! lol

 
Por volta das novembro 30, 2005 6:57 da tarde, Blogger W. expôs:

... a mim! Nunca me deixas acabar de falar. Tagarela! :P

 
Por volta das novembro 30, 2005 6:59 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Ok, falo um bocadinho demais e depois? Pelo menos sou + cavalheira, 'tá visto! lol

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:03 da tarde, Blogger W. expôs:

Não sei porquê! Isto foi o poder da antecipação... se tivesses pedido antes era capaz de considerar pagar-te o jantar!

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:07 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Pagar-me o jantar? Estás muito generoso.. pena já ter passado o momento, não é? Aposto que não querias nem por nada que eu te pagasse o jantar lá, não é? He he**

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:14 da tarde, Blogger W. expôs:

"Considerar" é diferente de decidir... E o momento (para receber) nunca passa! Acho que é por isso que dizem que Natal é quando um homem quiser!

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:24 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Consumista!! O Natal não tem que ser equivalente a receber! :P

E por falar em nomes estranhos, "Matilde Noca" é estranho mas o "Buraco da Velha".. pronto! lol (Pelo menos o arroz de feijão é bom!!)

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:28 da tarde, Blogger W. expôs:

É no minimo sugestivo... OU NÃO! Mas eu prefires que me ofereças o jantar no Matilde Noca! :D Avisa só quando é que te dá jeito...

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:48 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Temos uns gostos muito refinados, temos..! Qd é q me dá jeito.. isso tem a ver com mais qqr coisa durante? lol

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:50 da tarde, Blogger W. expôs:

Não necessáriamente durante...

 
Por volta das novembro 30, 2005 7:51 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Ah.. sendo assim!!...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!