Liberdade ou Morte
Parece que foi isto que o Pedro disse quando deu o grito do Ipiranga - se não sabem o que é, fossem às aulas de História ou procurem na Wikipedia - antes de vir para cá, qual D. Sebastião para nos salvar do malvado Miguel.
Ora por causa desta treta, ficámos pobres, muito pobres! Acabou-se o ouro, a prata, os diamantes, a cana de açúcar, as escravas boas que poderiamos possuir quando nos apetecesse, etc, etc, etc.
E o nosso prejuízo não acaba aqui! Além de nos terem ficado com os elementos supra-citados (sendo que as escravas acabaram por evoluir nisto!), ainda nos ficaram com a língua! Claro que não contentes com isso, retalharam-na, distorceram-na e deram cabo dela!
É por isso que eu proponho um abaixo assinado para promover a autonomia daquela coisa que sai das pregas vocais dos brasileiros! E seguindo as ideias propostas aqui, sugiro ainda que os brasileiros sejam obrigados a aprender a exprimir-se em PORTUGUÊS, para virem para porem um pé em Portugal, dizerem que gostam muito do país irmão...
Assinai, assinai se concordais!
6 sem piedade...
Bem, só queria dizer que assino sim.. mas mais importante que isso, o blog que aí citas é mesmo interessante, hem? :P
Aprecio e subscrevo.
Está subscrito!
Está subscrito!
Eh, Faustão, cai fora! Esse postje não tá com nada!
Subscrevido!
Arrazoar!
<< Voltar ao P...NS!!!