07 novembro 2005

Citação Recordatória

"Ich möchte deine scheide sehen!"

Ai, saudades do tempo em que a malta faltava às aulas para ficar a discutir isto... Ou então a apanhar sol em frente ao portão da Associação a beber minis! Bolas, esteve um dia mesmo bom para isso! Estou nostálgico...

8 sem piedade...

Por volta das novembro 08, 2005 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Outro?? Deve ser do tempo, fica tudo nostálgico e lacrimoso...

 
Por volta das novembro 08, 2005 6:52 da tarde, Blogger W. expôs:

É semi-private... É uma frase bastante conhecida no meio onde me movo: mas esse "meio" não vem aos blogs.

 
Por volta das novembro 08, 2005 8:25 da tarde, Blogger Joana expôs:

Pronto, pode ser que quando explicares o q significa eu chegue à conclusãoque andava a discutir o mesmo à porta da minha AE...lool
Também tenho saudades, claro :)

 
Por volta das novembro 09, 2005 6:19 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Agora também se continua a fazer isso naquele edifício (escritórios da câmara de leiria). Não sei é se eles têm minis, mas que ñ fazem a ponta de um crl, isso é certo.

 
Por volta das novembro 10, 2005 9:59 da manhã, Blogger saviol expôs:

a frase n sei um crl do que quer dizer, mas essas belas tardes a beber minis, a pastar ao sol antes de ir pras aulas (ou mesmo durante as mesmas), comer cajus do Lidl ai isso nunca ninguém me irá conseguir fazer esquecer... A nostalgia apoderou-se de mim (k bela desculpa para n fazer ponta de corno o resto do dia) :D

 
Por volta das novembro 11, 2005 11:47 da manhã, Blogger olhóguepe expôs:

Só agora é que repararei na "piéce de resistance" deste post.
Apesar de ter tido Alemão durante uns anitos e de , inclusivamente, estar a ouvir o novo album dos Rammstein, ainda não consegui decifrar tão nostálgica citação.
Mas o que importa é o combíbio e os três pontos ao fim-de-semana.

 
Por volta das novembro 12, 2005 12:55 da tarde, Blogger Joana expôs:

Olhe Shôr W., venho deste modo refilar pelo seu refilanço lá no meu canto dado que foi referenciado nos meus agradecimentos logo a priori. É o que dá ler textos na diagonal!!! É assim que a malta os descobre. "Ah , porque eu leio os teus textos todos...e quê!" Tá bem. Tá bem. Looooooooooooool :D beijinho grande pa ti. Bom fim de semana, estejas onde estiveres.

 
Por volta das novembro 18, 2005 5:02 da manhã, Blogger Nuno Crespo expôs:

Tou bêbado e não percebo o que querem dizer com isto tudo.

Não percebo alemão.
Foda-se!


Também não percebo francês. Ahhh oui hã?
Minis, portão da Associação... isso sim... rings a bell!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!