14 novembro 2005

Citação do FDS

Blogueiros de fraca imaginação citam o trabalho dos outros... Acho que a conversa foi mais ou menos assim:

- Bla, bla, bla, bla, bla
(copos)
- Bla, bla, blablabla!
(copos)
(copos)
- Oh André, tens que pôr foskamonio na tua namorada, ela tem a imaginação muito fértil!


Chôr Nobre dixit...

4 sem piedade...

Por volta das novembro 16, 2005 8:45 da manhã, Blogger saviol expôs:

Ahn? Preciso de estar contextualizado sobre isso. Parece-me interessante...

 
Por volta das novembro 17, 2005 2:25 da tarde, Blogger Miss I expôs:

O título devia ser qqr coisa como "private joke".. n? ;)

Mas agora fiquei com uma dúvida que deve ser estúpida e deve também ser a razão da posta, mas cá vou dar (mais) uma de ignorante: se é um fertilizante, para que é que ele quer pôr mais na miúda??.. E se se fabrica em Setúbal porque é que a página está em espanhol?.. (acabou aqui o momento acéfalo, obrigado pela vossa atenção)

 
Por volta das novembro 17, 2005 7:38 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Peço, desde já, desculpas aos receptores desse diálogo pelo adjectivo escolhido.

É que eu até estava para escolher um adjectivo bem mais mal cheiroso.

Algo relacionado com ...
... o JOPER.

 
Por volta das novembro 17, 2005 9:37 da tarde, Blogger W. expôs:

Parece-me bastante obvio a razao de a pagina estar em espanhol! É o primeiro resultado do google e ler o q está lá escrito dá muito trabalho...
Quanto à fertilização que o Chôr Nobre quer fazer, isso é lá com ele! Eu sou só o chupista de serviço!
E por falar nisso, vem mais já a seguir!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!