05 outubro 2005

À espera de Godot

Estando calmamente à seca numa qualquer espelunca onde se servem bicas e cerveja à pressão, ouvem-se pérolas que contribuem para a cultura geral de cada um mais que 8 horas diárias do programa do Goucha! Por exemplo...

- Ai, vais beber chá de tília? Eu adoro chá! A sério, sou maluca por chá! Erm... para mim pode ser uma Frize de Morango, se faz favor.

- É agora também há Dulcolax em gotas, mas não funciona tão bem. Isto é um terror, é que eu sou muito presa dos intestinos!
- Ah, eu também! Mas descobri uma coisa que me faz obrar: comer dois kiwis em jejum, todos os dias. Não fica barato, mas resulta!

- Diz que o chá de urtiga é bom... e faz muito bem ao castrol!

- E os médicos? Nunca aceitam o que lhes dizemos que funciona! Olha, ainda ontem experimentei uma coisa nova: comi uvas, daquelas Fernão-Pires, comi, comi, comi, até nem consegui jantar! Depois, passados uns minutos, deu-me uma dor de barriga tão grande que foi um alívio!


E agora, com licença, tenho que acabar esta posta a correr que estive a beber um batido de uvas, kiwis, Dulcolax e chá de urtiga, e isto deu-me a volta a barriga...

5 sem piedade...

Por volta das outubro 06, 2005 9:01 da manhã, Blogger saviol expôs:

não cabe aí um gurozan pelo meio?!...

 
Por volta das outubro 06, 2005 3:44 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Tenho mais uma: comer cerejas quentes!! A única vez que estive a apanhar cerejas (estava em cima da árvore e parece que assim sabem muito melhor) foi depois de almoço e não tenho a certeza se a proporção das que comi para as que pus na caixa era de 2/1.. Mas deu um resultadão! Pelo sim pelo não, agora só saídas do frigorífico..

 
Por volta das outubro 06, 2005 4:47 da tarde, Blogger Papo-seco expôs:

AHAHHAHAHAHHA

:)

 
Por volta das outubro 07, 2005 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Pursenide! E faz você muito bem!

 
Por volta das outubro 09, 2005 5:22 da tarde, Blogger saviol expôs:

miss i essa atitude foi de uma pessoa inteligente sem sombra de duvida... :D
qualquer fruta quentinha faz um bem ao estômago que é obra...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!