26 setembro 2005

Curtas do FDS

1 - Os juízes vão fazer greve. E a ideia é qual, tornar a justiça lenta?

2 - Cartaz visto numa reportagem sobre concerto pop: "Deus no céu, Tony na Terra". - Ah, belos concertos, cuja primeira fila tem 96 pernas e 7 dentes!

3 - O Peseiro resolveu substituir um ponta de lança por um central, quando estava a ganhar a 10 minutos do fim contra o Setúbal, que estava a jogar com menos um... - Eu já estou a reunir recursos para o linchar! Voluntários?

5 sem piedade...

Por volta das setembro 27, 2005 12:16 da manhã, Blogger Miss I expôs:

Por acaso tive a mesma ideia com a cena da greve.. Será que se vai notar?? Será que alguém vai entender a mudança de velocidade na resolução dos processos?.. Eu só tenho 23 anos, mas talvez consiga viver o suficiente para notar a diferença!

Quanto à plateia do Tony, é parecida com a do Marco Paulo! :P(cheia de (bi)dentes...)

Peseiro.. és o meu heroi! lolol

 
Por volta das setembro 27, 2005 1:44 da tarde, Blogger Joana expôs:

Se quiseres linchar uns quantos juízes e oficiais de justiça ainda vá...nem precisas de pedir duas vezes!!
Bjitos

 
Por volta das setembro 28, 2005 2:26 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Devíamos arranjar alguém que se fechasse dentro de uma autocaravana com botijas de gás em frente ao estádio do sporting e ameaçasse explodir-se enquanto o peseiro não fosse despedido.

 
Por volta das setembro 28, 2005 6:49 da tarde, Blogger W. expôs:

Assim que eu tirar férias podemos ir para lá! Vai arranjado a autocaravana que eu levo as botijas de gás...

 
Por volta das setembro 30, 2005 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Olá Nuno,sou brasileira e gostei mto do seu blog e aproveito p fazer um convite, se vc estiver em Lisboa não pode perder a estréia de "O Assalto" de José Vicente no Teatro Cinearte, uma produção do Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona - São Paulo, Brasil; direção de Marcelo Drummond c Haroldo Ferrari e Fransérgio Araújo.
"O Assalto" de José Vicente
Teatro Cinearte
largo de Santos, 2 Lisboa
dias 29 e 30/09;
01, 02,06, 07 e 08/10
às 21h30
tel: 213965360
213965275

mais informações sobre o espetáculo em:
http://www2.uol.com.br/teatroficina/servico.html
e
www.teatroficina.com.br

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!