06 setembro 2005

Alô, alô, teste!

Não costumo fazer os testes que supostamente revelam uma faceta da nossa personalidade. Mas aqui abro uma excepção, a causa é nobre! Afinal esta é A série da minha infância...


Which Muskehound are you?

Agora com licença que vou lacrimejar de nostalgia.
Eram uma vez os Três
Os famosos Moscãoteiros...

6 sem piedade...

Por volta das setembro 07, 2005 12:30 da manhã, Blogger Joana expôs:

...e o pequeno D'artacão, tão bons companheeeeeeeeeeeeiros, os melhores amigos são os três moscãoteiros/ quando em aventuras vão são sempre os primeiros...loool
Que saudaaaaaaaaaaaaaades destes cartoons. Coisa boa!!!
Obrigada pela recordação docinha de infância. Aparentemente sou uma Julieta.O que me deixou muito contente pq é a prova comprovada da minha sólida identificação ao género feminino :D
Beijinhos W.

 
Por volta das setembro 07, 2005 12:02 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Tb me deu julieta

 
Por volta das setembro 07, 2005 6:19 da tarde, Blogger Miss I expôs:

A mim deu-me a Queen Anne (/me levanta o sobrolho).. mas que raio?!... Sou uma collie?! lol

 
Por volta das setembro 07, 2005 8:30 da tarde, Blogger Miriam expôs:

Mais uma Julieta!

 
Por volta das setembro 07, 2005 10:45 da tarde, Blogger Carca expôs:

A mim deu-me o Dartacão! AHAHAHAHAHAHAH! Não estou a gozar, calhou mesmo o Dartacão! O amor da Julieta é o Dartacão, e ela é a predileta do seu coração!

E mais não digo...

 
Por volta das setembro 11, 2005 11:20 da tarde, Blogger saviol expôs:

You're King Louis XIII! Called 'the Just King', you are in fact a rather weak and simple individual, easily misled by those who seek to topple you. You are always keen to do the right thing, however.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!