06 junho 2005

Vamos supor por absurdo

Que eu tinha vida própria! (Ainda não é a parte para rir...) Mais; que eu tinha vida própria e que havia alguém interessado nela. Eu podia começar a escrever aqui os meus passos, a divulgar as minhas actividades, toda aquela imensidão de interesse!
Mas a minha vida é absurdamente entediante, desinteressante e monótona, logo fazer esse relato era um esforço de imaginação e criatividade para além do possível! Acho que o melhor mesmo é fazer um diário a contar a minha vida, tal e qual ela é...
13 de Maio
Querido Diário
Hoje estou um bocado combalido. Estive à porta do Santuário de Fátima a ver se o Goth Mortens aparecia com o tanque que ele tinha ficado de roubar. Entretanto fui atropelado por uma horda de peregrinos de joelhos que me apanharam desprevenido e me arrastaram ao longo de 4 voltas ao recinto. Mas acho que o que acabou comigo foi o sermão do bispo Serafim...

14 de Maio
Querido Diário,
Estou com um bocado de pressa, vim só dar um alô! Logo a noite vai ser a maluqueira, a malta vai toda sair e vai ser uma curtição!

15 de Maio
Querido Diário,
Escrevo-te do Hospital. Ontem à noite não nos deixaram entrar no bar da "Associação Pedagógica de Instrução Cultural Homologa de Arruda", nós fizemos queixa, veio de lá o filho do dono e escavacou-nos à porrada! Raio do marmanjo! Tem 5 anos e 1,10m mas é rijo!

31 de Maio
Querido Diário,
Desculpa a ausência mas acordei agora do coma! É que vieram cá os meus amigos, e ficaram muito emocionados com as minhas fracturas expostas do fémur: um deles disse que até tinha acabado a colecção do "Era uma vez o Corpo Humano" e começou a arranjar: mas depois, quando foi a montar sobraram peças... minhas, não foi da colecção!

1 de Junho
Querido Diário,
O Xô Dôtor mandou-me para casa e até me indicou o caminho desde o hospital. Foi pena, hoje iam lá os palhaços animar os miúdos e eu ainda era para ir lá. Mas tive medo, eu não confio nos baixotes: aquilo de se babarem e cagar na fralda é uma bela desculpa para mandar em toda a gente!

2 de Junho
Querido Diário,
Devem andar a espetar agulhas com força no boneco! Hoje estou a desfazer-me em m***a e quero compartilhar convosco esta minha condição! Ah, e já agora, tenho um portatil, wi-fi e estou sentado mas não numa secretaria...

E seria mais ou menos assim a minha interessante vida! É claro que isto é um mero esboço, haveria partes muito mais interessantes como aquele pûs verde que me saiu de uma crosta no outro dia...

7 sem piedade...

Por volta das junho 07, 2005 9:17 da manhã, Blogger saviol expôs:

Essas desculpas de peregrinos te atropelarem de joelhos para desculpares as tuas incapacidades rectais têm de acabar! Tens que deixar de ir para o Marachão à noite! :D

Tá vónita esta posta!

 
Por volta das junho 07, 2005 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Isso é pessimismo a mais. Eu tb n tenho vida e isso n me impede de ir vomitando disparates...

 
Por volta das junho 07, 2005 1:16 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Vota em mim, preto!

 
Por volta das junho 07, 2005 1:17 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Não, vota em mim!

 
Por volta das junho 10, 2005 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

eu também, voto para que abras um blogue!
nodoa

 
Por volta das junho 10, 2005 4:08 da tarde, Blogger Goth Mortens expôs:

Deves pensar que o tanque é fácil ou o car*#*#!!

 
Por volta das junho 25, 2005 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

LLLLOOOOLLLLL

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!