19 junho 2005

Ódios

Nesta altura da minha vida, tenho 3 grandes ódios. São, por ordem de antiguidade:

1 - A complexa, irritante e reprovante cadeira de Economia II

2 - O Sapo, que é mais rápido que a própria sombra mas não é cá em casa. E no mesmo pacote vai a PT, com o 3 contos de assinatura mensal da linha que me faz pagar.

3 - A RTP, por não transmitirem a corrida mais caricata da História da Fórmula 1 num canal que o POVO possa ver. Estão seis carros em pista, o Tiago Monteiro em 3º e eu limito-me a tentar seguir a corrida no www.f1.com que por acaso está entupido e já não abre nada???

FILHOS DE UMA BOVINA RANÇOSA E CHIFRUDA! Isto só para não lhes chamar filhos da puta, como diz o outro...

8 sem piedade...

Por volta das junho 20, 2005 3:33 da tarde, Blogger Catarina Cat expôs:

É verdade sim senhor!
Vivemos todos debaixo dessa tirania que é a assinatura telefónica da PT e o desapoio ao cliente do Sapo!

Depois claro, vamos à procura de aliados que tomem mais atenção às nossas necessidades.
Eu quero acreditar que vou ser muito feliz com a Clix..assim que me fizerem a activação.

 
Por volta das junho 21, 2005 2:55 da manhã, Blogger Catarina Cat expôs:

É um método bom, mas eu tenho um problema...eu não consigo fazer mal aos bichos. Eu nem sequer mato muitas melgas..e aquele sapo tem um aspecto inocente e amedrontado..
Porque é que não usam antes um gajo qualquer do atendimento ao cliente?
Não tenho nada contra o assassínio lento, doloroso, barulhento e sujo de pessoas...

 
Por volta das junho 21, 2005 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Nós aqui não temos esse serviço filho da puta do continente que se diz chamar sapo! Nós temos o Lobo-Marinho a 8 mb!!!

 
Por volta das junho 22, 2005 9:06 da tarde, Blogger saviol expôs:

werkuid, ate me admirava se n vinhas armar merda ao meu blog! Alem do mais ve la se ganhas juizo porque ja nao estas lozen! cromo!
Alberto joao a evolução na ligação na ilha de facto melhorou bastante com o novo Lobo-Marinho. De 512Kb para 8Mb... :D

 
Por volta das junho 22, 2005 9:07 da tarde, Blogger saviol expôs:

Ah, e a proposito do post: o tiago acabou a corrida em 3º foi?

 
Por volta das junho 23, 2005 3:10 da manhã, Blogger alguém expôs:

concordo e acrescento: que vos nasça um furunculo no cu, k ganhem herpes, seborreis, k tenham diarreia, micoses, borbulhas, que vos de a desinteria.... :)

 
Por volta das junho 23, 2005 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

tou solidária ctg... ou então não :p

Jules

 
Por volta das junho 29, 2005 4:51 da tarde, Blogger Nuno Crespo expôs:

PT... SAPO... João Jardim... enfim, só animais! E C4r41h0$ os F0d4m que tou farto deles todos... monopólios é no que dá.
Tou solidário contigo compañero werquid... arranja lá forma de luta (menos boicote ao serviço que eu preciso desta merda)

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!