05 maio 2005

Citação do Dia

Sporting consegue o apuramento para a final da Taça UEFA - diga-se de passagem num jogo impróprio para cardíacos, acho que me ia dando uma coisinha má - e com toda a sua sapiência e qualidade, faz o pivot para passar a emissão para o reporter no Estádio Alvalade XXI:
"Agora vamos para Alvalade, onde estão todos os Sportinguistas - Jornalista Não Sei Quantas - que estão aí no estádio".

Eu fiquei maravilhado, nunca teria chegado a essa conclusão sem a ajuda da 1ª Dama da TVI/Jornalista/Ex-Cantora Rock/Maior boca da TV portuguesa!

3 sem piedade...

Por volta das maio 06, 2005 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

E deputada. Eu que só dizia mal do Miguel Garcia...

 
Por volta das maio 07, 2005 12:49 da tarde, Blogger Goth Mortens expôs:

A maior boca real e metafórica. Diz muita coisa que não deve, é daquelas mulheres que dão vontade amarrar a um poste e chicotear, ela merecia.

 
Por volta das junho 02, 2005 5:18 da tarde, Blogger Carca expôs:

Foram cardos, foram prosas...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!