06 abril 2005

Internacionalização

O grande êxito do último Verão foi indubitavelmente (e infelizmente!) a música mais gay da história da música, suplantando mesmo o Mr. Gay ou qualquer álbum dos Excesso. Falo, como é óbvio, do Dragostea Din Tei, dos Ozone (também conhecidos por Gayzone). E, claro, os brasileiros não perdem tempo a adaptar merda e lançaram (um senhor que dá pelo nome de DJ Latino) o "Festa Meu Apê" - aconselho vivamente a sacar quem quiser ouvir uma coisa tão degradante que mete dó.
Mas porque é que têm que ser só os brasucas?? Nós também conseguimos fazer coisas más! Sobretudo pessoas como eu que têm muito tempo livre e pouca coisa para entreter os (poucos) neurónios!

Isto, por exemplo! Digam lá que não é uma letra muito à frente para uma música tão... gay?

A Toyota Hiace

Foi assim!
Peguei nela…
E disse-lhe
“Anda cáaaa”

Foi assim!
Peguei nela…
E disse-lhe
“Anda cáaaa”

Foi assim!
Peguei nela…
E disse-lhe
“Anda cáaaa”

Foi assim!
Peguei nela…
E disse-lhe
“Anda cáaaa”

Olá, tas boa? Eu sou o Asdrúbal!
Eu sou um grande artista
E as gajas não me resistem!
Tenho uma carrinha, para ir para os espectáculos
As fãs enlouquecem com a minha música!

Fui p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
Cheguei lá e as gajas variavam
O meu penteado é irresistível

Fui p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
Cheguei lá e as gajas variavam
Elas amam o meu peito peludo!

Tu és a próxima na minha lista
Contigo vai ser até ao osso, sem parar!
E na minha carrinha Hiace,
Que belos momentos vamos passar tu e eu non stop!

Vou p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
No meio do caminho, encosto
E faço-te um casting na traseira

Vou p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
Com a carrinha na natureza
Vamos pô-la a abanar que é uma beleza!

Foi assim!
Peguei nela…
E disse-lhe
“Anda cáaaa”

Ela era beta
Não apreciou
O meu charme
“Toma láaaaa”

Nem sabe…
O que perdeu
Ia ser tanto
Tau-tauuuuuuuuuu

Outra virá, não
Resistirá
E poderei gritar
“Que mimo de cuuuuuuuu”

Vou p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
Não quiseste sentir a minha virilidade
Agora usa o teu massajador facial

Vou p’rá festa na Toyota Hiace, na Toyota Hiace,
Numa, numa, numa Hiace!
Se não encontrar nenhuma Dulcineia
Tenho a certeza que o Justino me dá um jeito!!

® Todos os direitos reservados. Eu é que inventei esta merda! Não me roubem isto senão terei que vos espancar violentamente. E não interessa ser mau demais para ser roubado: é meu e acabou-se!

2 sem piedade...

Por volta das abril 09, 2005 12:09 da manhã, Blogger Miss I expôs:

N sei se a Toyota n vai pedir metade dos direitos, mas a letra está linda! Como não me lembro da melodia (abençoada ignorância), não consegui cantar a acompanhar. Parece-me que a parte da "virilidade" e "massajador facial" é difícil de cantar, mas só quando me lembrar da música é que vou ver se dá p ser um hit! lol

 
Por volta das abril 17, 2005 11:56 da tarde, Blogger saviol expôs:

falhaste nas rimas pa! la por o original ser em romeno n quer dizer que não tenhas de fazer umas rimazinhas pra soar melhor!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!