30 abril 2005

Evitável

Ora bem, estou de volta depois de um perído de estudo afincado (cof cof). Quer dizer, devia ter sido afincado... Mas pronto, é bom ter uma desculpa para quando não se tem ideias para debitar estrume aqui!
Em todo o caso, ontem ocorreu-me uma parvoeira, naquelas alturas em que tudo é mais interessante que estudar, incluindo limpar todos os recantos das gavetas com um cotonete ou ler o compêndio de todos os discursos do nosso Presidente Sampaio... pensando melhor, acho que estudar é menos mau que os discursos! Adiante.
O que me ocorreu é simples: o que é que as professoras dizem quando estão a atingir o clímax? Estará relacionado com o seu métier? É que se assim for, ocorreram-me umas possibilidades...

Prof. Matemática:
"Não derives! Primitiva-te e dá-me à bruta!"
Prof. Física:
"Isso é relativo... JÁ ESTOU A VER A LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ!"
Prof. Economia:
"Aí, aí! Dá-me com a Utilidade no Cabaz Óptimo!"
Prof. Direito:
"O teu ordenamento jurídico deixa-me louca!"
Prof. Informática:
"Está quase carregado... quaaaaaase.... pronto, crashou! Blue screen!"
Prof. Psicologia:
"Eu diria que há uma explicação freudiana para isto... Mas fale-me de si!"
Prof. Teologia:
"Pe. Jeremias, despache-se que quero rezar o terço!"
(foi só procriação, apenas e só procriação...)

Prof. Francês:
"OUI, OUI! PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"
(ler com sotaque de "avec"; toda a gente sabe que os "avecs" bufam no final de cada frase...)

Prof. Alemão:
"Michael Schumacher!! Neun sechs vier sieben sechs vier sieben sechs fünf!"
Prof. Inglês:
"How big is your BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!"
Prof. Português:
"Não sejas metafórico, usa a tua redondilha maior!!!"

Pronto, era só esta sucessão de comentários absolutamente escusáveis que eu tinha para vós... E já agora, viva o Anonimato! Caso contrário acho que haveria umas quantas cadeiras por fazer...

2 sem piedade...

Por volta das maio 02, 2005 9:16 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Ai o meu rabinho!... Agora é a minha vez, tem de haver rotatividade entre nós...

 
Por volta das maio 03, 2005 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

O seu carácter não se está a revelar como devia! Faça ao menos um esforço!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!