18 abril 2005

Brasileiros guéis nº2

Não resisto! Tenho que fazer um comentário estúpido, desnecessário e, quiçá, homofóbico e politicamente incorrecto.
Os panascas precisam de uma almofadinha para amortecer a fricção ou são muito sensíveis com o taoismo?

3 sem piedade...

Por volta das abril 21, 2005 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

bom, eu por acaso também é das primeiras coisas que vejo num, o rabo! so what?
agora o que me preocupa é a tua obsessão pelos gays..??? mas que passa contigo? é algum desejo reprimido?
:)
nódoa

 
Por volta das abril 21, 2005 2:56 da tarde, Blogger W. expôs:

Ai melher, eu não reprimo nadaaaa! E eu estava só a dar conta de uma notícia, apenas e só. Se houvesse uma notícia que dissesse que as gajas poêm silicone no rabo eu também daria conta dela...

 
Por volta das abril 26, 2005 7:38 da tarde, Blogger saviol expôs:

contudo não tanto como na notícia dos homens visto que as mulheres JÁ poem silicone no rabo! :D

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!