Revolução!
Estive cá a pensar com os meus botões...
Vou fazer uma revolução aqui no burgo e reclamar as ancestrais - velhas de mais de... 10 minutos! - aspirações de independência.
Declaro-me Chefe da Junta de Salvação Nacional, sou democraticamente eleito num escrutínio sem adversários e depois fico Chefe de Estado. Mas não vou cair na patetice de nacionalizar as empresas! Nada disso! Vou antes tributá-las, assim uns 25% dos lucros! E os trabalhadores também os lixo, entre 15% e 40% do que ganham vem cá para mim.
E se quiserem andar nas estradas que construí com o dinheiro deles, vão ter que pagar outra vez... AH! E claro, 70% do valor que eles pagam pelo combustível... BOLSO!
Claro que vou investir na educação: criar uns quantos cursos inúteis, convencer uns papalvos a tirá-los e depois deixá-los a olhar para o ar, durante uns tempos, continuando-lhes a dar tanga tal como "Vamos olhar em frente, sair da crise e criar 150 empregos!" ou "Vou fazer um abalroamento tecnológico!".
Se com isto tudo não tiver guito para ir de férias, arranjo uns marmanjos, visto-os de azul e invento umas leis malucas para foder a malta que anda na estrada!
Ah, como vai ser bom fazer um país completamente diferente de tudo o que foi alguma vez criado!!!
P.S.: Qualquer semelhança entre o hipotético estado independente relatado e um qualquer País do mundo (incluindo aqueles começados por "P", acabados em "L" e com a conjugação perfeitamente aleatória de letras "ORTUGA") é pura coincidência.
2 sem piedade...
Isto está a melhorar! Mais imaginação,criatividade,esforço,um pouco da ironia amarga típica deste blog e deste autor... a seguir quero um comentário àqueles fanáticos das Filipinas que se pregam numa cruz todos os anos por esta altura!
Se ainda assim n fikares satisfeito com as medidas tomadas deves aplicar portagens nas SCUT's. Acho que também ainda ninguém se tinha lembrado disso!
Arrazoar!
<< Voltar ao P...NS!!!