16 novembro 2004

Sou só eu que acho isto estranho?

6 de Outubro: Marcelo Rebelo de Sousa suspende a sua colaboração na TVI

19 de Outubro: Alta Autoridade para a Comunicação Social ouve Rui Gomes da Silva

21 de Outubro: Paes do Amaral e José Eduardo Moniz ouvidos na Alta Autoridade para a Comunicação Social

26 de Outubro: AACS ouve José António Saraiva, director do Expresso

27 de Outubro: Marcelo Rebelo de Sousa ouvido na AACS

2 de Novembro: Alta Autoridade ouve presidentes da PT (Horta e Costa) e da Lusomundo (Luís Delgado) e Clara Ferreira Alves

8 de Novembro: José Rodrigues dos Santos ouvido na AACS e Moniz volta a depor

9 de Novembro: Miguel Paes do Amaral depõe novamente junto da AACS

15 de Novembro: Direcção de Informação da RTP demite-se em bloco

16 de Novembro: AACS quer ouvir os jornalistas que se demitiram da Direcção de Informação da RTP


Eu sinto-me tentado a concordar em parte com o sr. Ministro Rui Gomes da Silva quando diz que há uma cabala: mas é bem voluntária e foi orquestrada pela Alta Autoridade para a Comunicação Social! Até há um mês, 90% da população portuguesa não sabia o que era a AACS; agora fazem audiências todos os dias. Alguém vê aqui algo estranho ou sou só eu?

1 sem piedade...

Por volta das janeiro 06, 2005 10:06 da tarde, Blogger Asdrúbal Inácio expôs:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!