19 novembro 2004

MERDA A RODOS

Boas tardes caros tele... ouvint...hummm...leitores! Isso! Boa tarde caros leitores! Apesar do marasmo intelectual que povoa o meu neurónio, vou tentar escrever algo com princípio, meio e fim. Vou falar-vos de um problema que me consome por dentro, que me sufoca, que me esmaga que é o trabalho!
Sim, o trabalho! Essa doença incurável que teima em não sair da minha vida! Quer dizer é bom que não saia e esse é que é o problema!É que um gajo não quer trabalhar, mas quer trabalhar porque se estiver no desemprego é mau, certo?
Alguém me pode explicar?E depois?
Será que vale a pena um tipo ser explorado só para não morrer à fome?
Será que vale a pena trabalhar num jornal que mais parece um pasquim?sim, quando alguém nos aborda e diz : "O vosso jornal não é muito lido pois não?" (imaginem isto dito num tom condescendente, mais para o paternalista como a dizer a culpa não é tua, mas também não vales uma merda!

Pronto, assim já me sinto como se estivesse a trabalhar, a dizer merda com fartura, muita, mas muita, mesmo muita merda!Obrigado Co-blogger por seres quem és e por me deixares escrever estes textos com muita qualidade semântica, sintática e outras ...cas mais!

E com esta vou andando! ...Da-se, tu é que andas a beber chá preto...