11 novembro 2004

É a crise!

Há meses que não escrevo nada de jeito. Dir-me-ão que nunca escrevi mas isso eu sei. Refiro-me ao débito de idiotices, o ritmo baixa cada vez mais... E nada me inspira: o Arafat morre e o máximo que eu poderia fazer seria um trocadilho com o nome da SOUHA esposa que dizia que o queriam enterrar vivo, ele que até mexeu o ombro três vezes meia hora antes morrer...
Está a dar um programa de TV apresentado por um burro (e não, não estou a falar do 1,2,3) onde os seus protagonistas cantam músicas infantis, fazendo figuras tristes. E nada de inspiração!

Por falar em figuras tristes, vejam a Curta-Metragem deste jovem realizador... é talento no seu estado mais puro! As interpretações então são do mais alto gabarito!! Basta dizer o nome do documentário: A Degradação!