28 outubro 2004

Rituais

Estava à conversa com um amigo meu...

Amigo - Estou a precisar de um ritual, a minha vida é vazia...

wERQUID - Mas um ritual como?

A - Assim qualquer coisa para fazer ao final da noite!

w - Boa onda! Não te metas é nas rezas, que isso dá cabo de um gajo!!! Conheço um tipo que é amigo da tia do vizinho do primo em 3º grau de uma gaja que se meteu nisso... Enfim, já lá está! Coitada...

A - Pois, longe de mim!

w - Que tal um bocado de exercício? Uns abdominais, umas flexões...

A - Esquece lá isso! Já passo 13 horas por dia no ginásio!

w
- A sério??? Agora és culturista profissional?

A
- Não! Estou lá a lavar as toalhas...

w
- Ah, estou a ver... Então e estás a pensar em alguma coisa em concreto?

A - Eh pá, por acaso estou! Tinha pensado em realizar sacrifícios de animais num altar a um deus pagão! Instalava um no meu quarto, para não ter que me deslocar muito...

w
- Tu tás doido! Bem se vê que és maçarico nisto! Eu já tive essa pancada de realizar sacrifícios de animais num altar a um deus pagão instalado no meu quarto! Aquilo suja o quarto todo!

A
- Não tinha pensado nisso...

w
- Pois, esta gente não pensa! E o barulho que as cabras fazem? E o cheiro? Sim, porque tens que comprar aos rebanhos e guardar debaixo da cama, ninguém te vende só uma cabra.

A
- Não está mal visto...

w
- Escolhe outra coisa, é um conselho que te dou!

A
- Mas assim de repente não estou a ver... Não tens ideias?

w
- Tenho uma, mas é uma grande maluqueira, não sei se te queres meter nisso... Nem sei se te deva contar!

A
- Conta, conta!!!

w
- Ok, ok... Mas depois não te queixes! Bebe chá de tília!

A
- Chá de tília man? Ganda maluqueira!



P.S.: Esta posta foi escrita sob o efeito de chá preto.