21 maio 2004

Só para fanáticos

Nós, os dois palhaços que escrevem neste blogopasquim, já arruinámos as nossas carreiras políticas, diplomáticas, empresariais, em suma, o nosso futuro vai ser arrumar carros para arranjar uns trocos para pagar a net. Portanto, se eu revelar mais um podre do meu passado, não me poderei enterrar muito mais...
EU CONFESSO: eu era um fã do Dragon Ball!!! Não é nada que me orgulhe, mas temos que assumir o passado... Horas e horas a ver combates intermináveis, diálogos surreais, poderes inimitáveis, guerreiros imbatíveis, animais falantes, casas, carros e naves, tudo dentro de uma cápsula, etc, etc, etc! Tantas e tantas outras coisas constituiam um mundo completamente à parte, passado algures num país desconhecido.
E se fosse em Portugal?
Sempre foi a minha grande questão. Agora, anos depois, eu sei como seria! Querem saber também? Leiam DRAGON BALL PT - As Novas Aventuras de Songoku e vejam quão realista é...