27 maio 2004

QUANDO UM GAJO É RÁPIDO DEMAIS...

Meus amigos, durante o expediente deu-me para pensar. Não digam nada a ninguém senão ainda corro o risco de ser despedido e/ou enxovalhado. O meu chefe podia dizer:

- "Valha-me Deus! A juventude está perdida. Então não é que apanhei o sacana do miúdo a pensar na hora de expediente? Já não há respeito na Função Pública!!!"

Bem, falando do assunto que me traz aqui: Apesar de ser um tema algo delicado, quiçá periclitante, para alguns (muitos) homens existe a necessidade de o desmistificar!(Actualmente, o único dogma aceitável é a liberalização dos combustíveis!)

Com certeza vocês sabem do que estou a falar por isso vou ser frontal como, aliás, é meu apanágio: pá é quando um gajo é rápido demais...quando...vocês sabem...é...epá é aquilo... é a ijaqulassão percosse (não dá para destorcer a voz por isso destorce-se a expressão!)

Quando um gajo admite que tem este pequeno problema de somenos importância, e isto acontece num curto espaço de tempo (5 a 10 anos), aí resolve ir ao médico. Não sem antes elaborar uma pequena lista de vantagens que podem daí advir. Vejamos:

- A desculpa da dor de cabeça não pega. Ela nem sequer dá conta!
- Um gajo não se cansa de olhar para a cara da mulher!
- Sobra-lhe tempo para ir para os copos como os amigos e para ver a bola!


Agora que já dei a conhecer a lista de benefícios vem a parte complicada que é a consulta com o médico:

Médico - Então, o que o traz por cá?

Doente - Bem... sabe...

Médico - Esteja à vontade. Isto não sai deste consultório.

Doente - Sabe Sr. Doutor, eu...

Médico - Desembuche homem

Doente - Quando estou a fazer o Amor...

Médico - sim?

Doente - Bem eu vou ser sincero! Tenho um amigo que é um froxo do caralho...(imterrompido bruscamente pelo médico)

Médico - É impotente!

Doente - NÃO! É rápido demais...

Médico - AH,sofre de ejaculação precoçe!

Doente - Sim!!! É isso! Mas é o meu amigo, eu estou bem! Sou um Touro!

Médico - Pois...pois!

Doente - Sabe, ele é muito tímido e a mulher batia-lhe se soubesse que tinha vindo ao médico, e como é um grande amigo...

Médico - Estou a ver! Bem isso não tem cura, infelizmente!

Doente - NÃO TEM CURA?!?!? Então o que é que eu...emhmhm ele vai fazer?Coitado!

Médico - Não o seu amigo não tem cura, mas se você deixar de mentir pode ser que tenha...froxo do caralho!!!


SE SOFRES DE EJACULAÇÃO PRECOCE NÃO (TE) VENHAS A CORRER!TELEFONA PRIMEIRO- 93890393733.
- Liga de Amigos "Los Pepes Rápidos"
-Oferecemos toalhetes!-