22 maio 2004

Plágio

Copio aqui na integra algo que me vai na alma!
P.Q.P.
Puta Que Pariu o casamento do rei de Espanha ou lá que merda é aquela que nos andam a enfiar pelas bordas acima raio que vos parta mais a puta da boda real que já me está ligeiramente a irritar que é preciso saber tudo sobre a porcaria do ajuntamento de duas pessoas que por acaso até têm ar de ter mais cérebro do que os monos que andam atrás deles a querer cheirar-lhes o cú e fazem questão que toda a gente saiba pela centésima vez que o senhor morou ali p'ró Estoril ou o caralho e comia gelados quero lá saber a côr do vestido da senhora ou se vão todos comer caviar ou lama a mim tanto faz despachem lá essa merda o mais depressa possível se fazem favor e larguem-me da labita

Posted by: Quarto Galarza / 22:53
Tenho dito...