10 maio 2004

Mais uma!

Eu bem tento, mas não consigo! Falar de Fórmula 1 é mais forte que eu. Apesar de ser um campeonato entediante, aborrecido, deprimente, mais que decidido, continua a despertar interesse. Não tanto que justifique levantar-me de propósito para ver quem fica em segundo! Aliás, este ano só vi a corrida de Imola (coincidentemente a 25 de Abril, data que eu esperava que fosse mais uma vez de revolução...), tempo claramente perdido! Quanto ao GP de Espanha, o Ismael faz, como costume, um bom resumo, com enquadramento histórico e tudo.
Eu limito-me a constatar mais um desaire do meu piloto, Kimi Raikkonen, e das maiores concorrentes da Ferrari. Ou melhor, cada vez menos sei quem são os concorrentes da Ferrari e de Schumi: por eles estarem anos-luz à frente de toda a gente e pelos erros & azares sucessivos das outras equipas...

Cá por mim, fazia algo que li num qualquer fórum online: abordava o Schumi no início da época, negociava o campeonato, as vitórias e os pontos e ele ficava quietinho, sem se mexer. No final de cada corrida, lá ia o Cão do Alemão (The Galarzas dixit) até ao podium e pronto, podia ser que isto se tornasse mais interessante!
Ou então fazer uma aposentação compulsiva! Ou raptá-lo! Ou pedir a NASA para o mandar no Space Shuttle... não, isso não que ele depois volta! Qualquer coisa, eu já estou por tudo!!!
POR FAVOR SCHUMACHER, VAI-TE EMBORA!!! Ainda não percebeste que não és bem-vindo?