13 maio 2004

Coisas da vida...Ou então não!!!

Ora cá estamos uma vez mais! O Blogger mudou e eu estive duas horas a tentar perceber como é que isto funciona. E como o esforço mental deve ser feito em pequenas doses e muito devagarinho (já estou completamente ambientado ao ritmo frenético da função pública!!!) ei-me aqui quase duas semanas depois a escrever outra posta. Bolas, descobriram-me a careca. Eu tinha dito que só tinha demorado duas horas a perceber o Blogger. Quer dizer, para um funcionário público perceber seja o que for em duas horas é rentabilizar em demasia o tempo, logo o leitor mais atento já tinha descoberto, perdão descobrido, que eu estava a falsear a verdade.
Pois é aqui estou eu, numa estenuante tarde de trabalho (atentem cuidadosamente à hora da publicação da posta) cheio de trabalho,porém, sempre com a minha disponibilidade característica para os fans deste blog.A todos vós o meu obrigado. Não tenho muito mais a acrescentar, até porque jã são 17h, e eu saio às 17:30.Logo, desligar o computador, vestir o casaco, coçar a micose mais uma vez vai, seguramente, ocupar uma boa meia hora.
Aproveito, no entanto, para divulgar que entrementes irei dar continuidade a duas postas escritas, há já muito tempo, e que aplicam conceitos de GRH e Marketing ao que me apetecer escrever na altura! Isto já está prometido, já vai para uns meses, mas tenho estado num estado (perdoem-me a redundância) de latência! Função pública...
Um grande bem-haja para todos vós!