08 abril 2004

Correspondência - Tomo II

Cara Sofia,

Como decerto reparaste, a resposta demorou. De tal forma, que estou certo que pensavas já que eu me dava por vencido. Essa atitude é natural de alguém que não me conhece; os que me conhecem sabem da minha capacidade de manter acesas discussões onde nem sequer tenho razão (o que não acontece neste caso). Esta demora prende-se com a lentidão que caracteriza a cadência de postagem do P...NS!!! e que me causou a inveja! (Eu sei que é feio, mas de qualquer forma já vou para o Inferno...)

Segundo a tua resposta, e a propósito das mentiras da 'Mãe' dizes que me enganei e que mereço por isso um ponto negativo: aceito-o (afinal é só mais um!) mas digo-te, não me enganei! Aliás, e citando o mote dos Machos Lusitanos, proferido para a posteridade por um outro Macho Lusitano, "Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas!".

Outra coisa que um Macho Lusitano não faz, é exagerar! Nem quando falamos das extraordinárias performances sexuais nem do peixe de 3 quilos que pescámos com as nossas próprias mãos. E é óbvio para todos (até para mim que não vi o Senhor dos Anéis) que o Frodo é gay! Já viram bem a carinha do menino? E isto é uma coisa que nos incomoda! Os tiques efeminados... Argh! Por isso é que o 'Pai' quis compartilhar isso com a sua adorada esposa.

Mas não venham dizer que o 'Pai' não se preocupa com o bem-estar da 'Mãe': antes de se deitar, tratou da limpeza da casa (e não andou a chatear a 'Mãe' por causa disso, dizendo-lhe que ela não o fez) ao atirar a roupa para o chão - aqueles 4 metros quadrados já estão limpos - e assim que se deitou começou logo a dormir! Afinal, a 'Mãe' não estava cansada??? Só estava a fazer o que era melhor para a sua esposa! Ou assim julgava, já que as mulheres são seres complicados e nunca estão satisfeitas com o que fazemos! (Aposto que se ele sugerisse uma noite de rambóia a 'Mãe' teria uma dor de cabeça e diria que tinha que se levantar cedo no dia seguinte...)

Espero, portanto, que sejas sensível a estes argumentos, que reflectem o que vai no coração dos Machos Lusitanos.

Atenciosamente,

Nuno R.

P.S.: E se formássemos uma associação de Parasitas da Sociedade?