18 abril 2004

Correspôndencia - Tomo III

Decidi encerrar aqui a discussão com a Sofia. Não que me faltem argumentos, muito pelo contrário! Poderia falar de uma certa imagem que encontrei, do novo anúncio da OK Teleseguro (sim, aquele da Marta) que está absolutamente hilariante e de tantas outras coisas. Mas sei que não vale a pena. É uma discussão ad eternum, nenhuma das partes admitiria alguma vez a "derrota". Acho, no entanto, que pseudo-estudos científicos que provam superioridade de um dos sexos (e outros do género, daqueles que saem no Correio da Manhã) e realizados em universidades americanas muito suspeitas, têm lugar... nos EUA! Só os trengos dos americanos é que dão validade científica a uma treta dessas...
Quanto à Sofia, vou continuar a ser leitor, (in)oportuno comentador e sempre que se justificar responderei a eventuais provocações!

Concluo, portanto, esta posta com uma citação. Não faço ideia do autor da frase, nem sequer sei se ela é correctamente reproduzida, mas ouvi-a algures e lembrei-me agora:

"Que todas as guerras fossem como a guerra dos sexos: sem vencedores nem vencidos e onde a cama é o campo de batalha..."