06 fevereiro 2004

Desbloqueadores...

Caros amigos, leitores, fãs (ok estou a abusar), eis-me de volta ao fantástico, inigualável, sumptuoso blog Pois… não sei!!!

Eu prometi que ia continuar a desenvolver as minhas teorias de GRH e Marketing mas dado o adiantar da hora vou-me ficar por um assunto mais light.
Vou então falar de desbloqueadores de conversa. Porém estes não precisam que a fêmea, perdão mulher, fale. Basta saber ouvir, o que é um grande progresso. Falar necessita de conhecimentos gramaticais, semânticos e sintácticos mais aprofundados. Bem vamos ao que interessa. Garanto-vos que se elas não retribuírem com um estímulo positivo é porque vocês (homens e lésbicas) são mesmo feios.

Antes de passar aos desbloqueadores quero agradecer a um grande amigo a delicadeza de partilhar com vocês, estimado público, os seus desbloqueadores de engate. Obrigados por seres quem és!! Agradecimentos feitos passemos então ao que interessa:

Imaginem-se numa discoteca, com um copo numa mão e o outro no bolso enquanto olham alarvemente (ar de rebarbado, tipo cão que não come à quinze dias e lhe acenam com um belo bife…) para uma bela moçoila. A estratégia é simples, deixam de lado o ar de tarados e adoptam uma postura de confiança. A seguir sussurram-lhe ao ouvido a seguinte frase:

- Palmilhava-te esse cu até achar ouro!!!!

Eu acho fantástico! É de uma subtileza…além de ser uma bela analogia ao sexo anal…

Se por acaso esta abordagem falhar existe sempre uma segunda alternativa que é:

- Se não tiveres parquímetro na cona estaciono aí a minha língua!!!

E mais não digo!!! Meditem e até amanha!

PS: Caríssimo co-blogger, vamos ter mais visitas. Propositadamente escrevi a palavra cona, vulgo vagina, rata, etc, pois assim o pessoal que for ao google pesquisar… não sei se fiz bem. Assim como assim ninguém nos leva a sério.

PS2: Peço desculpa às pessoas mais susceptíveis, mas estas preciosidades precisavam de ser partilhadas pela comunidade masculina.

PS3: O David Fonseca tem uns óculos muito giros… da-se! Será que o gajo não tem espelhos em casa? Ele há cromos…