17 dezembro 2003

Vida ou morte...

Estou preocupado com a minha saúde mental: não, não estou a falar das inúmeras taras, fetiches e perversões que pululam na minha imaginação. Isso está perfeitamente explicado por Freud e além disso não envolve menores de idade!!! Pelo contrário, envolve adultas completamente desenvolvidas e perfeitamente lúcidas...
Falo de algo que surge na minha perturbada mente todos os anos nesta altura: O Natal dos Hospitais!!! É absolutamente deprimente aquele programa que somos forçados a suportar horas a fio! Aliás, este ano foi mesmo todo o dia! E não falo da situação complicada e infeliz que vivem todas as pessoas internadas nesses hospitais e que assistem ao vivo ao espectáculo (abra-se o parêntesis apenas para manifestar a minha forte suspeita que os doentes são obrigados a estar no espectáculo e fazer cara de feliz, caso contrário não serão medicados e tratados; claro que com os doentes senis, inconscientes e em coma a situação fica mais fácil); falo, é claro, de todos os artistas pimba que conseguem passar em tão pouco tempo pelo mesmo palco. Com um playback completamente falhado e um total de 20 versos, somados a partir dos existentes nas 30 músicas que passam pelo espectáculo, eu acho que o Natal dos Hospitais deveria concorrer ao Guiness Book of Records, na categoria "Maior concentração de músicos Pimba com a mais restrita gama de letras de músicas". Se não é para atingir esse objectivo, por favor internem esses senhores na Ala Psiquiátrica! Por favor!!!
E é este deprimente cenário que me dava instintos homicidas, até há uns anos... Hoje em dia só tenho vontade de me suicidar, apenas muda o método. Qualquer dia talvez deseje apenas ficar tetraplégico...

Sempre é melhor que ver ISTO!!!