07 dezembro 2003

Karaoke

Karaoke! Sim, seguramente a melhor invenção depois da roda! O que era de nós sem o karaoke ao sábado à noite? Já pensaram? Pois eu já!

Actualmente qualquer bar que se preze tem o seu karaoke, prática já muito disseminada, pelo menos na minha zona. Até aqui tudo bem, por mim na boa, sem stress, tá-se bem...

Dizem que a depressão é a doença da moda (devem estar a pensar “este gajo estava a falar de bois e agora começa a falar de vacas”. Sigam o meu raciocínio), e eu já percebi porquê. Ontem à noite fez-se luz!!! A culpa é do karaoke! Se ficamos em casa espetam-nos com os Ídolos ou com a Operação triunfo, qualquer programa de entretenimento tem o seu momento pimba ( Ahhh, quem não se lembra do saudoso Graciano Saga e o seu hit “Vem devagar emigrante”), e nós temos que ouvir. Se optarmos por sair, é limpinho: KARAOKE!!! Dezenas e dezenas de gajos a desafinar (eu sei que o objectivo é dar oportunidade para que todos possam cantar mas tudo tem limites), durante horas a fio.

Ontem , sim ontem, entrei em depressão! Saí com a minha namorada e uns amigos e fui parar ao Texas Bar! Até aqui tudo bem! Surpresa!!!! tinha karaoke!!! «Ok, não há problema», pensava eu, mas havia. Amigos foram duas horas de verdadeiro terror!!!! Vejam só a fabulosa playlist: MARCO PAULO, JOSÉ MALHOA, Leandro e Leonardo, Roberto Carlos, João Pedro Pais, TONY CARREIRA ( peço desculpa por não referir todos mas o sofrimento era demasiado grande). Acho que para ter sido uma noite em grande só faltou mesmo o Toy, a Chiquita, o Graciano Saga e o Marante! Não se pode ter tudo!!!

Como podem ver as depressões estão intimamente ligadas ao karaoke! Só pode! Aquilo do stress do trabalho, do trânsito, os filhos, são meras desculpas que o lobbies do karaoke e dos psiquiatras inventaram para fazer dinheiro! A julgar por ontem é uma mina de ouro meus amigos! Uma mina!!

PS: Ok, exagerei o karaoke é fixe... ou então não!