07 dezembro 2003

Genial!

Portugal é o país com a maior taxa de penetração de telemóveis. E todos nós, felizes proprietários de telemóveis somos completamente explorados pelas três redes nacionais! E essas três redes ainda têm o descaramento de dizer que têm óptimos preços, óptimo serviço e um excelente apoio a cliente. Ou seja, mentem descaradamente com quantos dentes têm! Claro que como os preços são todos iguais, não há muito por onde fugir! Assim, as operadoras recorrem a estratagemas para nos convencer a utilizar as respectivas redes. Normalmente envolve músicas conhecidas (ou que passam a sê-lo) e mulheres bonitas com pouca roupa.
Mas de vez em quando lembram-se de outras coisas! Sobretudo a Yorn, que é dirigida à classe mais jovem. Mas desta vez, acho que é um exagero. Numa tentativa desesperada de vender telemóveis, a Yorn incentiva os seus utilizadores a escolherem banda que querem ver no Rock In Rio - Lisboa. Até já estou a ver o texto do anúncio:
"Isto é uma maravilha!!! Mandas a mensagem e a banda vem, almoças e jantas com eles, dormes com eles e recebes uma massagem nos pés do/a vocalista!"

Sinceramente... Alguém acredita nisto? Mas só por via das dúvidas vou ali mandar uma mensagem a pedir os U2! Porque Metallica eu dispenso...