26 dezembro 2003

Festas Felizes

Fazendo o rescaldo desta época de paz, amor e harmonia (e reparem que estou a utilizar isto como um referente conhecido por todos e não como minha opinião pessoal, pois caso a desse acho que me faziam uma espera à porta de casa), o saldo é absolutamente neutro. Tal como eu tinha previsto, o Pai Natal não passou cá por casa, logo fiquei na mesma. Salvaram-se as mensagens a desejar uma feliz quadra natalícia - ainda bem que inventaram as sms's, caso contrario ia à falência em postais e selos... - de um monte de amigos. Permitam-me transcrever uma de que gostei particularmente: "Que as renas se despistem, que o Pai Natal bata com os cornos num pinheiro mas que as prendas caiam todas à tua porta. Um Bom Natal e um Bom Ano." Digam lá se isto não é uma súmula perfeita do espírito natalício???