22 novembro 2003

Livro de Quando Calha, a Inspiração Chega e os Incompetentes Que Escrevem Este Blog Lêem Um Livrito

E desta vez o Pois... Não Sei!!! recomenda o livro mais polémico dos últimos tempos. Politicamente, socialmente, moralmente, sentimentalmente e sexualmente incorrecto, o anónimo autor deste blog que passou a livro expõe de forma hilariante os seus delírios. Falo, como saberão os mais adeptos da blogosfera, de O Meu Pipi, um dos blogs mais misteriosos - e talvez por isso dos mais lidos - deste mundo virtual.
Para os que ainda não conhecem, o Pipi, assim assina este autor, é um ser superior, único no mundo, já que é o único homem digno desse nome; sem tabus, sem sentimentos, sem pudores, Pipi fala-nos da sua atribulada e preenchidíssima vida sexual, dos seus estudos cientifico-sexuais, das suas fantasias, até partilha connosco alguns momentos de poesia. Conta ainda a Verdade em acontecimentos tão marcantes para a História como a Última Ceia, post que aconselho vivamente, ou a Batalha de São Mamede e os Descobrimentos Portugueses.
Apelidado por muitos de "ordinário", "grosseiro", "frustrado sexual", este autor cuja identidade todos ambicionam descobrir - refira-se que foram levantadas inúmeras hipóteses quanto ao seu nome, como Miguel Esteves Cardoso, Rui Zink, Rui Unas, Eduardo Prado Coelho e muitos outros - exibe em todos os seus textos um estilo inconfundível, dinâmico e extremamente correcto. Nunca nos seus textos se encontra um erro ortográfico ou um erro de sintaxe. Já no respeitante ao léxico, Pipi usa uma série de neologismos (sarapitola, por exemplo), muda o referente a muitas palavras já existentes (nabo, tarolo, para citar dois vocábulos muito utilizados) e cria expressões de cunho muito pessoal (cobra zarolha, fanchonos leitores).
Esta é outra das características marcantes de O Meu Pipi, o insulto constante e repetido aos leitores, questionando a sua masculinidade, ouso até dizer a sua heterossexualidade.
Ainda assim, e se não forem susceptíveis a insultos e sensíveis à linguagem mais vernácula, sugerimos a leitura de um livro divertidíssimo e extraordinariamente bem escrito, que proporcionará momentos de lazer e diversão (e quiçá alguns ensinamentos!).


Pois... Não Sei!!! recomenda:

1 sem piedade...

Por volta das novembro 20, 2009 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

o que eu estava procurando, obrigado

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!