14 novembro 2003

Comentário ao Sem comentários...

Ora cá estou eu mais uma vez! Não, eu sei que vocês querem mas eu estou farto de escrever sobre esse senhor. NÃO!!! Já disse que não! É pá não insistam! O meu caríssimo co-blogger já fez referência ao episódio, não vale a pena cair em redundâncias... OK, eu falo, mas contrariado!!
Sempre a bater no pobre do animal! Ainda por cima sofre de afrontamentos... vejam bem: AFRONTAMENTOS!?!?!?!?!?!?! Da-se, este gajo não existe pois não? Homem que é homem não sofre de afrontamentos! C’um CATANO!!! Tou sem palavras... COLLANTS de LYCRA!?!?!?!?!?!?!… CUECA FIO DENTAL !?!?!?!?!?!?! Este gajo nunca mais vai ser levado a sério!
Se ele algum dia tem o azar de afirmar a pés juntos que é homem, quem o ouvir, indubitavelmente, sofrerá de incontinência momentânea!!! É a galhofa geral. Além disso Lord que é Lord mantém sempre a postura. A minha teoria é que ele estava a criar banzé para apanhar com o cassetete!!!!! E não era da maneira tradicional! Já estou a imaginar o diálogo:
- Vocêzes são uns invejosos!!!!
- Tá calado senão levas com o c****** do cassetete!!!
- Promessas!!!!! Isso era que eu queria, com o c****** e com o cassetete, ao mesmo tempo!!!
- OLHA! tou-t’ávisar!!!
- Dá-me o todo!! Mas com força!!
- Só por causa disso não dou! – disse o polícia veementemente!
- Ai ai que tou a ter um afrontamento!!! Ai ai que tou tão mal! Tou a ficar possesso!!!! AAAAAIIIIII!!!!!
- Tá calado!!!!
- Ó Sôr polícia, arranje aí um elástico e um bocado de gel! Eu faço um rabo de cavalo e depois é mais fácil montar-me!!! Vá lá!!!!

Pois é... pois é, para mim foi isto que se passou. Isto de ter fetiches com cassetetes tem muito que se lhe diga!!! É uma doença meus amigos!!! As pessoas ficam possuídas!!! São capazes de tudo!! De TUDO!!! Vejam bem do este se foi lembrar: Fazer contrabando de jóias valiossíssimas!!! 200 mil contos!!! Claro que era tudo a brincar! Era só para ser preso e realizar a sua fantasia!
Acho que não vou dizer mais nada...


PS: Volta Serginho estás perdoado!!!!