20 novembro 2003

Análise ao Desbloqueador de conversa II

Caros leitores:

Sabendo da popularidade do nosso blog ( através de uma sondagem Universidade Católica/RTP), a responsabilidade de produzir textos com conteúdo semântico e sintáctico de primeira água aumenta exponencialmente. É precisamente este o motivo que me leva à escrita desta posta (em americano post).
Chegou-me aos ouvidos que o último desbloqueador de conversa, gentilmente cedido por moi-même, teve um índice de utilização altíssimo nas últimas 24 horas. Pois bem, nada me apraz mais do que receber tamanho elogio, porém, é bem provável que este diamante por lapidar possa ter ferido algumas susceptibilidades mais pudicas. Meus amigos, aliás minhas amigas, é a mais pura verdade. Não me passaria pela cabeça inventar vil desculpa para... para... vocês sabem. A julgar por um estudo americano (só estes gajos para se lembrarem de fazer um estudo sobre o cancro da mama com este tipo de variáveis!!!), parece que a coisa realmente resulta. Quem sou eu para duvidar, mas a verdade é que eu li algures num canto recôndito de uma página de jornal sobre tamanha façanha. Litros e litros de precioso medicamento desperdiçados por um simples puxar de autoclismo. Sinceramente, eu gostava de conhecer o cérebro que se lembrou de tal ideia. O tipo devia estar a ver um belo filme do sexy hot, e reparou numa coisa que ninguém repara quando está a ver um filme desses:


- C’um CATANO!!!! Descobri a pólvora! MULHER... anda cá!
- O que foi Gervásio?
- Preciso de ti para uma experiência!
- O que foi desta vez?
- Acho que descobri a vacina para o cancro da mama!!!!!!! Vá abre a boca...
- AHHH!!!


Pois é! Esse indivíduo, a quem eu ficcionalmente apelidei de Gervásio, reparou que nenhuma, NENHUMA, moçoila que representa nesses filmes tem esse tipo de patologia. Porquê? perguntam vocês, porque todas elas têm algo em comum; todas incluem esse milagroso nutriente na sua dieta alimentar!!! Brilhante!!! Vai daí toca a fazer um estudo científico! Nada mais fácil! O tipo arrisca-se a ganhar o Nobel da medicina.
Portanto, vasta audiência deste blog não pensem que foi a minha mente conspurcada que engendrou este desbloqueador maquiavélico. Acho, sim, que é uma óptima maneira de quebrar o gelo. Aliás, se alguma mulher continuar a falar com vocês depois deste tipo de abordagem... (Este material é tão bom que até dá para fazer estudos de mercado!)

PS: Espero que a minha credibilidade continue imaculada!
PS2: Grato pela vossa atenção.