20 outubro 2003

Êxtase televisivo

É verdade que este fim de semana não foi muito animador no que concerne a programas televisivos. Felizmente, para a minha sanidade mental, não vejo muita televisão, por isso consigo manter-me vivo intelectualmente e escrever uns postszitos neste blog.
No entanto, apesar deste negro panorama existem, para meu consolo, excepções à regra. Estou a falar do Herman SIC. Alguém teve o privilégio de ver a terceira parte do programa de ontem? Onde é que o Herman foi desencantar aquela personalidade tão… suis generis? E o corte de cabelo? Original, sem dúvida alguma!!!!!!!!!! Será que o gajo não tem espelhos em casa?...DA-SE!!!!!!!!! Depois nós é que temos que gramar com isto!!! Tirando este piqueno senão, a entrevista foi HILARIANTE! Se o gajo escrever com a mesma fluência com que fala, digo-vos uma coisa caros amigos: o gajo é gajo para ganhar um Nobel da literatura, ou então ganha uma estadia no Júlio de Matos. Certeza absoluta!
Peço desculpa ao gajo, por estar a tratá-lo desta forma tão intimista, mas é com carinho que o faço, até porque não tenho presente o nome dele (mas tive pesadelos com o corte de cabelo!). Só sei que os seus estudos sobre lésbicas e comportamentos sado-masoquistas são fundamentais para o desenvolvimento da Humanidade!
Foi uma jogada de mestre! Aposto que as audiências dispararam. Melhor, só o inigualável JOSÉ CASTEL-BRANCO ou então o BADARÓ!
Obrigado Herman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Caro co-blogger, como vês nem tudo vai mal na nossa televisão!
PS2: Já tem acentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!