05 outubro 2003

A primeira vez!!!!

Ora muito bem, ca estou eu a iniciar-me neste maravilhoso mundo dos blog´s. Ah, a excitacao do desconhecido... peco desculpa!!
Hoje queria apenas contar-vos, detalhadamente, a minha primeira experiencia sexual! Vejo que ja consegui a vossa atencao para a porcaria de texto que estou a escrever, ( A isto chama-se subverter a realidade da coisa, porque eu nao vou falar de sexo pelo menos nos proximos dois minutos!!). E verdade, se precisarem de conselhos relativamente a esta forma literaria, muito em voga no nosso pais terceiro mundista, recomendo autores com Antonio Guterres, Duráo Barroso, ou ainda esse tumor poli­tico, desculpem, monstro sagrado da politica Paulo Portas!
Vamos ao que interessa: antes de mais, gostaria de agradecer o convite que me foi enderessado para colaborar neste blog, (Nuno ja deves estar arrependido!), e tambem gostaria de dizer que se querem ler coisas com piada e bem escritas vieram ao si­tio errado. Quem sobreviveu ate aqui deve estar a pensar Grande novidade , mas o amago da questao e o seguinte:por muito mal que escreva ou por muito entediante seja o meu discurso, nunca conseguirei estar em pe de igualdade com esses vultos intelectuais que povoam a high society portuguesa! Joselito es o meu modelo de pessoa, mas em homem! NUCA MUDES!!!!!!!!!!Os nossos humoristas estao cada vez pior e TU, sim TU, es uma lufada de ar fresco cada vez que apareces no televisor e nas revistas cor de rosa (cor que combina perfeitamente contigo)!!!!!!!!!Obrigados por seres quem es!
Prontos, agora que me dei a conhecer ao mundo de uma maneira triste, e sem um pingo de vergonha (acabei de hipotecar a minha carreira politica - agora é que o meu filho nunca vai ser medico!), agora que ja fiz os meus sentidos agradecimentos (esta parte è a serio), agora que ja prestei a minha homenagem a esse/essa senhor(a), bolas nunca acerto esta parte, Jose Castelo-Branco, despeco-me com a certeza de voltar...ahhhhhh


PS: Obrigado por este momento inolvidavel!!!!
PS 2: alguem me ensine a por acentos nesta m..da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!