09 outubro 2003

Errata2

E verdade enganamo-nos!
No entanto, eu gostaria de ser um pouco mais extensivo que o meu carissimo co-blogger!Efectivamente, se algum inergumeno da high society tivesse conhecimento de tamanha injustica ao nome desse apanascado, as coisas podiam tornar-se complicadas! Entao ca vai o meu pedido de desculpa :
Joselito, não foi nossa intencao comparar-te ao povo!

Peço desculpa, nao e bem isto que eu queria dizer. E mais assim:
Se algum habitante de Castelo Branco visitou o nosso humilde, porem asseado blog, as nossas sinceras desculpas pois nao era nossa intençao ofende-los!!!
Estao voces a pensar nao foi caso para tanto, ao que eu contraponho foi foi!!!!
Nao se usa o nome de uma cidade de pessoas honestas em vao!
Se eu vivesse em Castelo Branco e um apanascado do Jet set com a mania que e mais que os outros tivesse como sobrenome o nome da minha cidade, eu era homem para mudar de cidade! E tipo a Monica Sintra!Nao gosta de Sintra e?tinhas que a enxovalhar dessa maneira?ainda se cantasses alguma coisa de jeito!
Nao querendo ser repetitivo, mais uma vez pedimos desculpa a todos os albicastrenses pelo nosso lapso gramatical.

PS: ainda nao foi desta que esta m..da ficou com acentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS2: Joselito para nao teres que ir ao dicionario, caso nao tenhas percebido peva do que eu escrevi, albicastrense é um habitante de Castelo Branco. Estamos sempre a aprender!