A solução!
Estamos em plena crise, portanto temos que estar preparados para o pior: preparados, por exemplo, para mais 50 novelas da TVI, que vão ser precisas para entreter os desempregados que estão para chegar. Portanto, temos que fazer tudo por tudo para estimular a economia (e não, fazer-lhe festinhas no quadril não a estimula), para termos um país possante! Nós já contribuímos, e acabámos de registar uma patente que vai revolucionar o mundo:
Telemóveis com consciência:
Todos já fizemos coisas com os telemóveis que nos arrependemos. Ligámos para quem não devíamos; recebemos SMS perversas; escolhemos o modo vibratório e explorámos sítios onde o sol não brilha; ligámos para os concursos de palavras que dão na TV às 3 da manhã; etc. Portanto, porque não arranjar um telemóvel com consciência, que nos impeça de fazer disparates? Que nos avise antes de cometer erros, mas de uma forma veemente? Deixamos aqui algumas das frases que os nossos telemóveis vão ter disponíveis:
- "Porque é que queres escrever essa palavra? Isso é parvo! Não digas isso..."
- "Não, c***lho, não podes ligar para o Todos em Linha, já gastaste € 357 e ainda não ganhaste nada!"
- "Olha, mais uma mensagem da porca da tua amante: não achas que podias escolher melhor que aquela badocha peluda? A MMS que ela mandou no outro dia... cruzes!"
Em desenvolvimento temos já uma extensão deste software para GPS's, que vai deixar os condutores tão obedientes como os eleitores do Sócrates. Se não acreditam, vejam este "sneak peak" do que estamos a preparar:
- "Oh minha besta, eu não te disse que era para virar à direita? Agora já passaste, desemerda-te! Foda-se, não ouves o que te digo... vai sozinho, pode ser que vás parar ao deserto, como da outra vez que foste visitar a tua sogra!"
Há por aí empresas de capital de risco que nos queiram financiar?