30 junho 2009

Hesitamos...

...em colocar uma imagem desta índole. Mas no final, porquê resistir?

Clicar para aumentar

Jesus está mesmo em todo o lado!

2 arrazoaram

29 junho 2009

Do it yourself!

A sôdona Le Rachelet sugeriu na sua rubrica bem catita sobre as esquisitices da internet o bonito site Face of the Future. Ora nós não fomos de modas e experimentámos de imediato este espectacular serviço! Os resultados não foram muito hilários porque ficámos extraodinariamente bonitos em qualquer das configurações... Por isso decidimos colocar a foto de alguém feioso! Ainda tentámos colocar a foto do C., mas o site crashou. E aí escolhemos uma foto do Zé, o nosso Primeiro! E os resultados foram giros, vejam:

ANTES

EM GAJA

EM MONHÉ

EM MACACO


Agora vamos ali tentar colocar a Odete Santos em mulher e se conseguirmos damos notícias.

3 arrazoaram

19 junho 2009

Anormalmente!

O título da posta está relacionada com a anormal produtividade do staff, não necessariamente com uma caracteristica de personalidade. Até porque se alguém é essa coisa é o C. E passado este insulto gratuito, cá vão duas singelas pérolas:

1 - Um bugzito na paginação de um jornal local:
Clicar para aumentar

2- O novo lema oficial aqui do estaminé:
Clicar para aumentar

3 arrazoaram

Regresso ao passado

Parece que o francês de origem senegalesa Cissokho não vai para o AC Milan por causa de um problema dentário.


Será que ninguém reparou e voltámos ao século XVI? Vá Cissokho, volta lá para a montra que já alguém te vai comprar...

2 arrazoaram

17 junho 2009

Estranhamente parecido

Lembram-se daqueles problemas da escola primária em que tínhamos de descobrir as diferenças entre duas coisas? Nós sabemos que hoje em dia isso é matéria avaliada nos exames nacionais do 12º ano, mas sendo os nossos (três) leitores tão brilhantes, desafio-vos a descobrir as diferenças:
A
O responsável [João Rendeiro, do BPP] acrescentou ainda que a solução passaria também pela entrega de “20% do capital do banco aos clientes”, capital esse doado pelos accionistas do BPP. “Eu próprio estou disponível para fazer a doação dos meus 14%”, adiantou. A condição para tal troca de acções passa pelos clientes abdicarem das garantias de capital contratadas com o banco.

B
Clicar para aumentar
Respostas na caixa de comentários. E contribuições na caixa de esmolas. Do belógue. Porque a vida custa a todos. E a crise está quase a acabar, mas ainda falta. E não queremos recorrer à pirataria. Mas se tiver de ser, sabemos onde vocês moram.

1 arrazoaram

08 junho 2009

A propósito das eleições...

... uma (vá, meia) posta roubada ao FHF:
2) Se a contagem dos votos tivesse sido feita por um Magalhães, aposto que tinha ganho o PS. Mesmo aparecendo escrito Partido Çossialista.

2 arrazoaram