23 janeiro 2007

Só para dizer

"Comparar Páginas de Vida com qualquer novela portuguesa é o mesmo que procurar pontos de contacto entre a música de Tom Jobim e a dos Delfins. A do primeiro é densa e poética. A dos segundos é enjoativa, repetitiva e pobre. Seguir a emissão da SIC, passando de um episódio de Floribella para um de Páginas de Vida, é o mesmo que parar de martelar no dedo: continuamos a sentir dor porque as saias de tule da Luciana Abreu ainda nos assombram a mente, mas o alívio é brutal."

José Fialho Gouveia, p. 59, in SOL nº19, de 20/01/2007

5 arrazoaram

16 janeiro 2007

AVISO

Podiamos falar da gravidez da Elsa Raposo, dos gostos de Pedro Abrunhosa por carne fresca ou de como os iraquianos arrancaram a cabeça ao irmão do Saddam. Mas estamos num marasmo criativo e este blog está de licença sabática até nos ocorrer alguma coisa...

4 arrazoaram

03 janeiro 2007

Uata...

Andamos nós (plural majestático) a por a leitura de blogs em dia e o que é que descobrimos? Descobrimos que Portugal já tem um digno sucessor de Tomás "Pronto, 'tá tooooodo lá dentro" Taveira, no que concerne a sex-tapes. E, desta vez, a fita é protagonizada por alguém surpreendente. Falo de Elsa Raposo! Enquanto ponho as pipocas a fazer e aguardo pela divulgação do filme (senhores da TVI, são só 50000 contos, e é sucesso de audiências garantido!), delicio-me com as descrições que o Correio da Manhã faz:
"No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”" -> Não lembra 'Oh Ricardo, tou ao telefone pá!'

"Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava." -> Não é mais incompetência?

"Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”" -> Hein??

Last but not least, e copiando descaradamente a Escolha de Karvela, a frase do ano:
"Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”."

Ainda a propósito deste assunto, FHF levanta uma pertinente questão: será o amor o novo snuff?

3 arrazoaram

01 janeiro 2007

Revelhão 06-07 #1

Como primeira medida do ano, o staff P...NS!!! decidiu lançar uma bonita linha de penteados. Ainda não está disponível na sua totalidade, mas aqui ficam duas amostras...



3 arrazoaram