29 setembro 2006

Direito de Antena do Conselho de Administração do P...NS!!!

Agora que já extravasei toda a minha fustração por ser um zero à esquerda no que concerne a coisas que metam números e cálculo quero, somente, desejar a todos vós um bom serão e pedir desculpa por

NÃO TER INSULTADO SUFICIENTEMENTE A P... DA MATEMÁTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bem hajam caríssimos leitores!

P.S. Este espaço é da inteira responsabilidade dos intervenientes W.C. (por acaso o W. não faz a mínima ideia disto, todavia partilha, seguramente, o meu ponto de vista!)

3 arrazoaram

....da-se mais a p... da matemática e o gajo que a inventou!!!

Rais parta a matemática!Bolas para as derivadas, primitivas, integrais, funções compostas, funções contínuas, limites...

Acho que ainda não é desta!Cadeiras como "Cristianismo e Cultura"ou "Ética da Comunicação", entre outras pérolas, já não se fazem...sniff!

Nem quero pensar em macro, micro, cálculo, CFI e CFII, Estatística...

Acho que ainda não disse:....da-se mais a p... da matemática e o gajo que a inventou!!!

PS: VIVA O DIREITO! Pelo menos percebe-se!

3 arrazoaram

26 setembro 2006

Praga

Gostava de me confessar a vós, que me ledes desde aqui há atrasado ou mesmo há mais tempo que isso. Quero dizer-vos que sim, sou um praguejador convicto, julgo que um belo chorrilho de turpilóquios na altura precisa resolve uma discussão infrutífera e é mais eficaz que dois anos de psicoterapia e Prozac.
Ora, de entre todos os disparates que me jorram abundantemente da cavidade bucal, acho particular graça a uma que ouvi não sei já onde (abro aqui o parentese para dizer que é este o segredo da originalidade, lembrar-se do que ouviu/leu mas carinhosamente olvidar-se do local no qual ouviu/leu a dita cuja, e feche-se o parentese) e que reza assim:
"Devia nascer-te um castanheiro no recto e ser Outono todo o ano para passares a defecar ouriços!"

Também já me falaram da praga da caganeira, mas afiançaram-me que poderá ter efeitos colaterais...
Contudo, este fim-de-semana, li na Única uma carta aberta do Comendador Marques de Correia ao B16, por causa do problema derivado da questão das citações medievais. Ora nesta carta, são aconselhados vários métodos para convencer os Muçulmanos que ele não tem nada que pedir desculpas. E há uma passagem muito gira:
Por último - e esta parece-me a arma mais eficaz -, ameaças aquele pessoal todo de excomunhão, coisa que só depende de ti e mais ninguém. Se eles nem assim se convencerem, excomunga-los mesmo, para eles verem como é ir para o Inferno e passar o resto da eternidade não com as prometidas virgens mas com uns facínoras a assá-los no espeto e a cantar-lhes a «Camisa Negra» do Juanes em versão mais desafinada e com acompanhamento ao piano do Richard Clayderman.

Sinceramente, acho que vou começar a usar esta...

Nota do Staff: Para os nossos leitores mais jovens, consultem aqui quem é esse tal Richard...

6 arrazoaram

21 setembro 2006

Curto e Grosso

Deixemo-nos de rodeios; o Pois... Não Sei!!! cumpre hoje a bonita idade de 3 anos! Tem sido um percurso difícil, pejado de percalços e apatias. Mas nosso senhor Jesus O cRISTO tem permitido que por cá continuemos a debitar baboseiras, como bem demonstra o figurativo anexo a este bonito texto. Queria aqui deixar patente que ambos os dois membros do staff P...NS!!! rezam diariamente uma novenazinha a todos estes santos.

Ora, para agradecer tão grande benção que é manter um belógue por - pelo menos - 1097 dias, resolvemos montar aqui na sede desta bonita instituição uma forma de tributo a todos os santinhos. E, claro, para arranjar uns cobres para financiar a nossa triste existência.
Portanto, e dado que até é o nosso aniversário, introduzi, por favor introduzi!, umas moedas neste bonito aparelho para podermos celebrar com algo mais que um copito de água da torneira.

P.S.: Parabéns ao companheiro Gervásio, com o seu "Vaso sanitário para abluções íntimas".
EDIT (24/09): Afinal o caro fundador do Bidéismo rectificou a data de nascimento dos seu estaminé para 23/09/2003; fica assim reposta a verdade.

12 arrazoaram

13 setembro 2006

"Questões que me apoquentam" nº 6

Será que as meretrizes judias cobram mais que as outras?

E também têm que ser kosher?

1 arrazoaram

06 setembro 2006

Mumento de Coltura

Nós, o Staff P...NS!!, gostamos de dar a ideia de que somos excepcionalmente cultos e viajados. É mentira, eu nunca saí do quintal e o C. nem sequer viu a luz do dia. O que se passa é que temos vozes que nos falam dentro da cabeça que nos fazem revelações fantásticas. Em casos como este, há quem seja internado, há quem funde religiões. Nós arranjámos um belógue, mas a religião ainda não está fora de causa...
Por falar em religião, uma das últimas vozes que me falou era judia. Mas disfarçava bem, não me cobrou dinheiro no final! Disse-me que era estrangeira, mas a vantagem das vozes imaginárias é que, independentemente da nacionalidade, entendo-as sempre. É como os estrangeiros e os ET's nos filmes americanos: falam sempre inglês.
Dizia eu, essa senhora falou e disse-me para eu ver uma coisa qualquer que ela tinha feito. E pimba, eu vi! Chamava-se "Jesus is Magic" e era a tal Sarah Silverman a insultar toda a gente. Foi giro. Pensei sempre que os americanos fossem todos politicamente correctos e fizessem autos-de-fé (e isto não é uma piada à religião da moça) aos que não respeitassem o establishment. Afinal, neste espectáculo (gravado em 2004, estreado em sala em 2005 e publicado em DVD em 2006), tivemos:
- Piadas com Racismo: "Everybody blames the Jews for killing Christ, and then the Jews try to pass it off on the Romans. I'm one of the few people who believe it was the blacks."

- Piadas com Doença: "When God gives you AIDS - and God does give you AIDS, by the way - make lemonAIDS."

- Piadas com Sexo: "I was licking jelly off of my boyfriend's penis and all of a sudden I'm thinking, "Oh My God, I'm turning into my mother!""

- Piadas com a Família: "I can't wait till Sunday, I'm gonna see my favorite niece and my other niece..."

- Mais Piadas Familiares: "She called me up and she's like, "Aunt Sarah, did you know that Hitler killed sixty million Jews." And I corrected her and I said, "You know, I think he's responsible for killing six million Jews." And she said, "Oh yeah! Six million! I knew that but seriously, I mean, what's the difference?" "Uh, the difference is sixty million is unforgivable, young lady!""

- Piadas com profissionais do entretenimento para adultos: "Strippers should be role-models for little girls. If only for the fact that they wax their assholes."

- Mais Piadas racistas: "The best time to have a baby is when you're a black teenager."

E ainda músicas, cantorias interpretadas pela própria com letras como:
I love you more than bears love honey.
I love you more than Jews love money.
I love you more than Asians are good at math.
I love you even if it's not hip.
I love you more than black people don't tip.
I love you more than Puerto Ricans need baths.
I love you more than girls love dolls.
I love you more than dogs love balls.
I love you more than the white stuff in a zit.
I love you like Gary Busey.
I love you more than dykes love pussy.
I love you more than my after-show monster bong hit...

Por tudo isto, e por tudo o resto, o Staff P...NS!! recomenda VIVAMENTE este espectáculo!


P.S.: O número de piadas citadas não é inocente.
P.S. 1: Eu podia traduzir as piadas, mas: a) não falo estrangeiro e b) não as percebi...

5 arrazoaram