30 janeiro 2005

Anger Management

É em alturas como estas que penso: porque é que eu me meti nisto, estou tão bem no desemprego, porque é que insisto em querer estar desempregado e stressado com os exames? Eu devia estar a estudar nesta altura, mas aquela sebenta é má demais para ser verdade! Quase adormeço a cada página, os parágrafos são na sua maioria incompreensíveis; os que se percebem, são contraditórios! Não resisto a deixar aqui uma pérola para comprovar o meu desespero:

Em cada um dos tipos de controlo difere a incidência da acção correctiva. Os métodos de controlo preliminar baseiam-se em informação que mede característic as dos recursos, logo a incidência da acção correctiva é, por sua vez, dirigida para os recursos. O controlo de acompanhamento baseia -se em informação relativa a uma actividade, pelo que será esta sofrer a intervenção. Contudo, a incidência da acção correctiva que ssociamos ao controlo retroactivo não é o objecto medido (como os anteriores), porque o objecto medido é já um resultado, mas a intervenção dar-se-à sim, sobre os recursos e actividades.


Dito isto, quero desejar ao meu caro Professor de Introdução à Gestão muita saúdinha, para ele e para os seus!
E quero também deixar um agradecimento ao anonimato, causado pela massificação e deshumanização do ensino superior, que me permite esta frontalidade... Claro que o facto de eu não ter aparecido na aula o semestre inteiro facilita este anonimato!

6 arrazoaram

24 janeiro 2005

Iupi!

E não é que ELES vêm mesmo? Este aniversário promete, no meu estádio, a vê-LOS!

2 arrazoaram

19 janeiro 2005

Finalmente!

PJ de Leiria ouve Isabel Damasceno e três árbitros no âmbito do Caso Apito Dourado. A RTP assegura que a Presidente da CML foi constituída arguida.


É caso para dizer que a evolução chegou a Leiria! Já temos um autarca corrupto! Estou tão feliz que me sinto capaz de libertar uns sonoros traques para celebrar! Agora só me questiono: será que Damasceno vai dar uma conferência de imprensa como a de Nuno Cardoso, dizendo que a culpa é da oposição porque ela está bem colocada para as eleições autárquicas?

P.S.: Em pouco mais de 15 dias, o país descobriu quem é a senhora: depois de aparecer na Caras (com fotos no Castelo e tudo!) agora também vai à Judiciária! Que emoção!

6 arrazoaram

17 janeiro 2005

É bonito o amor!



Acho que a Igreja Católica está a implementar este sistema para aumentar o número de casamentos. O Estado Português pensa usar a mesma dinâmica para aumentar a Natalidade. Ouvi dizer que o Mantorras fez o mesmo ao Trap para o ancião italiano o por a jogar...

2 arrazoaram

12 janeiro 2005

Piada Estúpida nº 2

Na depilação:

Depiladora: Então como vai ser? Perna inteira, meia perna ou completo com Virilhas?

Cliente: Pode ser só meia perna, a metade esquerda, que eu vou andar de perfil de qualquer modo!

(...)

Cliente: Olhe, tenho uma novidade óptima para lhe contar! Mas tem que prometer que não conta a ninguém!

Depiladora: Claro, a minha boca é um túmulo!

Cliente: Ah, então é daí que vem o cheiro a cadáver...

5 arrazoaram

08 janeiro 2005

Ora bem, afinal em que ficamos?


ou

ou

ou

ou

ou

ou

ou

ou

ou

ou

?

Tou confuso!

Nota Legal: Eu roubei isto pela blogosfera fora, os respectivos donos digam se se sentem injustiçados e eu retirarei as imagens...

2 arrazoaram

06 janeiro 2005

Ai ai ai...

Estou doente. Aliás, estou em fase de convalescença de uma espécie de gripe ou coisa que o valha que me atirou para a cama.
Mas ainda me sinto doente. Dificuldade em respirar. Tosse. E, pior que tudo, o muco escorre pelo meu nariz em quantidades tais que se fosse petróleo, o preço do dito cujo baixava uns 10 dólares por barril e eu ficava milionário. Mas não é petróleo, é RANHO! Verde... VISCOSO!!! Só espero que não chamem os Caça-Fantasmas...

6 arrazoaram

04 janeiro 2005

FELIZ 2005

Na impossibilidade do André enviar pessoalmente os votos de um santo ano de 2005, com tudo o que de melhor há no mundo, incumbiu na minha pessoa ( para quem ainda não reparou sou eu à mesma, mas hoje é o alter-ego que escreve), a responsabilidade de me dirigir ao vasto auditório que todos os dias aguarda religiosa e ansiosamente que eu publique postas novas (muitos têm morrido de hipotermia, é raro escrever e está um frio do raio), (só mais uma coisa, a referência à palavra religiosa não tem qualquer conotação religiosa, isto é continuamos a ser um blog laico).
Isto está uma confusão (o meu alter-ego não é muito inteligente...), de qualquer modo, e isto já sou eu a escrever (o álcool da passagem de ano ainda flui, como uma andorinha na Primavera, no meu sangue - foi a melhor metáfora que consegui encontrar a esta hora), é só para desejar um FELIZ 2005!!!

PS - o ano é novo, mas eu continuo no mesmo marasmo intelectual. Sem querer fazer qualquer piada com a tragédia que se abateu na Ásia, mas parece que um Tsunami varreu a minha cabeça, tal é o vazio de ideias! Não serve de muito, mas desejo que tudo se recomponha para aqueles lados!

1 arrazoaram

03 janeiro 2005

Ano Novo

Pronto, já voltámos! Depois da ressaca e afins, e depois de uns dias muito bem passados, o Staff Pois... Não Sei!!! resolveu entrar em 05 com o pé direito e alterar radicalmente o aspecto do belógue. Além do grafismo, alterámos também o sistema de comentários, que deixaram de ser da Haloscan e passaram a ser parte integrante dos posts; agora vocês vão poder ajudar-nos a debitar ainda mais disparates!

Posta a parte técnica, vêm os desejos para este ano: receber um par de meias brancas com raquetes e a dizer SPORT, arranjar um emprego (convém, tenho 362 dias para o fazer!) e ir ao concerto do ano no Alvalade XXI para comemorar o meu aniversário! Este ano começa de forma promissora...

4 arrazoaram